Central do Associado

News

Cursos oficiais farão repasse financeiro para instituição

20.07.2018

Os cursos AT 101 e AT 202 ministrados no Brasil, com certificado oficial emitido pela Unat-Brasil, desde 1º de maio repassam uma taxa percentual para nossa associação. A decisão tomada na última reunião de Membros Didatas e Didatas em Formação em abril, em Curitiba, prevê uma contribuição de 2% sobre o valor bruto arrecadado nos cursos de AT 101 e AT 202. O intuito é valorizar cada vez mais a instituição e sua marca, contribuindo para o fortalecimento da nossa atividade profissional. 

O pagamento da taxa de contribuição dos cursos deverá ser feito pelo analista transacional facilitador por depósito ou transferência bancária para:

UNAT UNIAO NACIONAL DOS ANALISTAS TRANSACIONAIS

CNPJ 56.995.715/0001-86

Bradesco

Agência 3284

Conta Corrente 4473-3

No momento da solicitação dos certificados de participação dos cursos, o comprovante do depósito da taxa e a relação de participantes deverão ser encaminhados para a Diretoria Financeira (financeiro@unat.org.br), com cópia para a Diretoria Administrativa (admistrativo@unat.org.br).

Para a diretora Administrativa, Maku Almeida, este movimento sinaliza uma nova etapa no desenvolvimento da nossa associação. “Nós, os facilitadores do conteúdo da AT, contamos com o respaldo ético e operacional da Unat-Brasil, que chancela e certifica nossos cursos. De outra parte, a associação providencia o suporte operacional que tangibiliza isto. Com esta ação, nos equiparamos às outras organizações certificadoras. Foi uma decisão pensada, dialogada e construída a várias mentes e mãos. E, é claro, continuamos nossa jornada conjunta. Acredito que possamos enxergar este novo cenário como um passo que pode solidificar nossa atuação OK OK”, afirma Maku.

Voltar