Central do Associado

News

XXVIII Conbrat começa a ser planejado

02.05.2020

Segundo a coordenadora do Conbrat, Simone Klober, o time está animado com a ampliação do evento. “Estamos trabalhando e queremos compartilhar algumas atualizações importantes com quem já havia se inscrito no Fórum e com quem planeja vir a Joinville no ano que vem”, conta Simone.

Tema

O slogan se mantém “A Coragem de ser quem você é”. “Nesse momento especial que o mundo está vivenciando, mais do que em qualquer momento, estamos sendo chamados para ter a coragem de ser quem somos. Na última semana, lendo um texto que circulou nas redes sociais sobre o diálogo com uma pessoa e Deus, a pessoa compartilha com Deus seu medo de mudar e Deus lhe responde: ‘Você não está mudando, você está se tornando! Tornando-se quem eu criei você para ser! Uma pessoa de luz, amor, caridade, esperança, coragem, alegria, graça e compaixão’. No texto Deus finaliza o diálogo enfatizando: ‘Não mude! Torne-se!’ Esse texto para mim contextualiza o que pensamos para esse tema: Ter a coragem de ser quem somos, para tornar-se tudo o que podemos ser!”, revela Simone.

Identidade visual

A logomarca do XXVIII Conbrat está pronta e é derivada da que havia sido desenvolvida para o Fórum pela designer Ivana Padilha.

Trabalhos inscritos

Foram recebidas 17 inscrições de trabalhos para o Fórum de 2020 nas categorias: Seminário, Artigo Científico, Oficina/Workshop e Aprendizagem Compartilhada. Como está mantido o mesmo tema para o Congresso, após a definição das datas e estrutura do Conbrat, os profissionais que inscreveram os trabalhos serão contatados pelo Comitê Científico, para checar se fica mantido o interesse e disponibilidade em apresentar o trabalho no evento.

Parcerias

Os principais parceiros e patrocinadores do Fórum confirmaram seu compromisso de manter a parceria para o Conbrat. O diretor da Faculdade SENAC Joinville, Ronaldo Ribeiro, garantiu o contrato de patrocínio, disponibilizando a instituição para sediar esse importante evento da comunidade de AT no Brasil. A empresa Porto Itapoá também é uma parceira que confirmou a manutenção do patrocínio para o evento. A gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional, Ilcilene de Oliveira Paes, comenta que “nossa empresa tem no seu DNA o desenvolvimento de pessoas e a AT é o conceito base para o trabalho com os colaboradores”.

Pagamentos

“Estamos pedindo que quem pagou sua inscrição para o Fórum mantenha o investimento, pois será convertido automaticamente para o Conbrat, sem nenhum ônus adicional”, solicita Simone. Caso o inscrito queira o reembolso, a solicitação deve ser feita diretamente para a diretora Financeira da Unat-Brasil, Marta Schumacher, pelo whatsapp (45 9999-6160).

Voltar