Central do Associado

News

ELEITOS OS INTEGRANTES DO CONSELHO DELIBERATIVO E A NOVA PRESIDENTE

21.10.2019

Mary Luce Mariano de Souza Melazzo, psicóloga formada pela Universidade Federal de Uberlândia (MG), acaba de ser eleita presidente da Unat-Brasil com 74 votos. Na assembleia geral da instituição, dia 29/09/19, foram divulgados os resultados das eleições para Presidência e Conselho Deliberativo.

Mary, atual Diretora Científica da associação, é especialista em Análise Transacional pela Faculdade JK – Brasília, membro Didata Clínico em Formação e supervisora em AT.

“Ao confirmar a eleição senti um frio na barriga, porém certa de que posso contar com todos, e tendo recebido muitas mensagens de apoio e amorosidade sinto que fiz a escolha certa. Como a Unat é uma instituição querida por todos nós, acredito que uma das expectativas é que o presidente possa dentro de seu papel zelar da mesma com respeito, ética e carinho. Esse é o meu desejo e compromisso. Um ponto que me deixa muito segura é que a Unat neste momento se encontra em uma situação de equilíbrio. Faço parte da atual Diretoria Científica e temos conseguido lidar com questões das mais simples às mais complexas com assertividade e muita oqueidade. Orgulho e amor são meus sentimentos neste momento por fazer parte da comunidade”, declara Mary.

Eleição no Conselho

O Conselho Deliberativo é composto por 13 conselheiros, sendo quatro pessoas da Diretoria e nove membros eleitos. Adriano Testa Bernardi (MG) foi o mais votado e assumiu como presidente do Conselho.

Os demais eleitos para o novo mandato foram:
Adriana Montheiro - RJ
Fernanda Nogueira Rodrigues - MG
Jeffersonn Moraes - PR
Joelma Moura Tannús - MG
Juliana Rodrigues Vieira - MG
Laucemir Silveira - PR
Silvio Roberto Cabral Junior - MG
Renata Alves Gava - PR

CATEGORIA: Notícias

Voltar